Algumas novidades do sete de ” A menina que roubava livros”

Boa noite! Como estão?

Estava eu dando uma rodada pela internet e achei algumas notas feitas pelo autor do livro “A menina que roubava livros”, Markus Zusak, sobre o set do filme em Berlim.

Em primeira mão, Markus postou uma foto de uma jaqueta que andou circulando entre o elenco do filme, e eu bem que queria uma igual. Junto com a foto o autor escreveu algumas coisinhas sobre a experiência que teve no set.Confesso que me assustei bastante com uma frase dele que foi a seguinte:

“não importa quão diferente o filme fique do livro, eles terão o mesmo sentimento. O que mais eu poderia pedir?”.

Quem acompanha o blog sabe que esse livro é um dos meus favoritos e que eu estava e estou morrendo de medo com o que o filme vai virar, e depois dessa declaração eu fiquei com mais medo. Ok, tio Markus também acho que é o sentimento que importa, porém ser fiel ao livro não ia matar ninguém ,né?

Markus, resumiu sua experiência no set em Berlim em 4 fatos ( esse “fatos” me lembrou bastante do começo do livro e me deu uma vontade louca de o reler)

 “QUATRO PEQUENOS FATOS SOBRE AS FILMAGENS EM BERLIM *

1 – O elenco foi brilhante.
2 – Michael Petroni deu tudo de si no roteiro, que foi escrito com o amor e a coragem necessários para tomar as decisões difíceis.
3 – A Himmel Street realmente é a cara da Europa; tem a aparência e a sensação exatas.
4 – Brian Percival é claramente o diretor mais amado do mundo…”

Bem, o que nos resta é esperar e ver o que vai acontecer.  Pra quem ainda não viu o elenco e mais informações sobre o filme que será lançado em 2014, clique aqui .

E vocês o que acharam dessa declaração?

Boa semana pra vocês ;*

FONTE

6 pensamentos sobre “Algumas novidades do sete de ” A menina que roubava livros”

  1. Oi Nelly! Eu ainda não li A Menina que roubava livros. Tenho muita vontade, mas sempre acontece de eu desanimar … falam super bem e aí depois falam super mal, e acabo ficando desanimada sabe? rs Eu pretendo ler com certeza antes do filme ser lançado, e mesmo sem ser fã, espero que seja bem fiel, porque não tem nada mais decepcionante do que modificarem aquela história que a gente tanto ama né? :/ To aqui na torcida pro filme ser maravilhoso e não desagradar os fãs, como você! Bjss

    • Hey! Então, as opiniões sobre esse livro são diversas,mas a maioria que lê consegue captar a mensagem e se encantar,sabe? No começo é meio cansativo,mas depois é a coisa mais linda. E eu já tava com medo de eles não captarem a essência ou modificarem muito e agora com essa declaração do Markus desanimei de vez. hahaha. Mas prometo que não vou com muita sede (ou expectativa) ao pote pra não desanimar. E LEIA O LIVRO e depois me fale se gostou. Beijos ;*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s