[Resultado] Promoção – Tem amor para todo mundo

Boa tarde gente. Tudo bem com vocês?

Desculpem a demora com a publicação do resultado, mas esse final de semana foi corrido (postarei fotos para vocês, hihi).

Quero agradecer todo mundo que participou. Vocês são ótimos e aos que conheceram o blog por meio da promoção, vocês serão sempre bem vindos.

Apegados.indd
O primeiro sorteado vai levar o livro A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista.

ganhadora1
Parabéns Paula \O/

O segundo sorteado vai levar o livro Apegados.

ganhadora2
Parabéns Magiasbook \O/.

Mandarei um email para as sorteadas e elas tem 2 dias para responder. Após esse prazo, se não responderem, faço outro sorteio.

E quem não ganhou, não se preocupe. Tá rolando o Top Participante e vocês são bem vindos para participar.

Beijos e até mais.

7 pensamentos sobre “[Resultado] Promoção – Tem amor para todo mundo

    • Me desculpe Kelrycaroline,mas o que você está dizendo é uma acusação bem séria,pois não tenho blog parceiros não ,só 1 para dizer a verdade,participo de sorteios sim,pois no meu blog os meus sorteios até agora são Patrocinados por mim,eu Compro os livros e Sorteio,coisa que muito poucos blogueiros fazem,pois participo das promoções sim não tem nenhuma notificação que um blogueiro não possa participar..
      E pode ter certeza que se ganhei foi porque participei como qualquer outro participante,espero que cuide mais suas palavras antes de pronunciar o que não tem como provar.
      Alexandra.

Deixe um comentário

