[Evento] Sessão de autógrafos com Eduardo Spohr

Boa tarde gente. Tudo bem com vocês?

No dia 6 desse mês, teve o evento de lançamento do livro Anjos da Morte aqui em Goiânia. Como leitora, blogueira e fã do autor, eu não poderia faltar.

O evento foi no Shopping Flamboyant e nesse dia acabei descobrindo que lá tem lugares que eu nunca tinha ido.

Antes da sessão de autógrafos, teve um bate papo com o autor, mas nem todos puderam entrar. Como o auditório tinha só 100 cadeiras, o pessoal da Saraiva (que tava organizando o evento) distribuiu 100 pulseirinhas. Eu cheguei lá bem cedo e fui uma das primeiras a entrar.

A foto abaixo é das pulseiras que eles distribuíram. Eu e minhas amigas tivemos que tirar foto. *-*
BOmHT45CUAA_yZ1

O bate papo com o Eduardo foi muito legal. Como ele é nerd e participa de nerdcasts e tal, muita gente que foi lá perguntou sobre esses assuntos. Boiei na maioria deles. Fora isso, perguntaram se ele não pretende escrever livros de zumbis ou de algo que esteja famoso no momento, e a resposta dele foi mais ou menos assim: “Você tem que escrever aquilo que está no seu coração”. Simplesmente amei esse conceito dele. E acho bastante certo ele pensar assim.

Abaixo, algumas fotos do bate papo e uma que eu tirei enquanto ele autografava os livros do pessoal. 🙂

Este slideshow necessita de JavaScript.

Depois do bate papo, teve a hora dos autógrafos. Levei meu exemplar de A Batalha do Apocalipse, que era o único livro que eu tinha do autor, e ele autografou. Aproveitei e tirei uma foto com ele. 😀

DSC07727
No autografo está escrito: “Para Marisa, um beijo do nerd Eduardo Spohr”. Uma coisa que eu percebi do autor é que ele é muito atencioso com todos os seus leitores e é super humilde. Ele ganhou meu total respeito.

Tenho duas amigas que fazem jornalismo (beijo Carol e Bia) na UFG e tinham combinado com o Eduardo de entrevistá-lo depois da sessão de autógrafos. Após muitas horas de espera, as meninas conseguiram entrevistar ele e pediram uma foto (outra*-*). Como tinha mais pessoas com a gente, a foto ficou com isso tudo de mulher e o Eduardo de bendito ao fruto.

968998_504679402937295_2004551090_n
Resumindo o evento em uma palavra: LINDO. Espero ter a oportunidade de conhecer outros autores e de rever o Eduardo.

Para quem nunca leu nenhum livro dele, por favor, leiam. O livro dele foi o que tirou meu preconceito em literatura brasileira.

Para conferir os livros e informações do autor, clique aqui.

Beijos e até mais.

2 pensamentos sobre “[Evento] Sessão de autógrafos com Eduardo Spohr

  1. Nossa, Mary, foi muito bom. Acho bacana os autores que interagem assim com os fãs, realmente bacana. Espero que mais apareçam por aqui. Já veio o Vianco, o Spohr e estarei esperando os outros, principalmente o Draccon.

Deixe um comentário

