A Menina que Roubava Livros já tem data para estrear no cinema!

Boa noite!

Finalmente foi divulgada a data de estréia da versão cinematográfica do nosso livro lindo. O filme  tem data prevista para estrear em  31 de janeiro de 2014. 

Pra quem ainda não sabe, o filme vai ser dirigido por Brian Percival e a protagonista será  a atriz franco-canadense Sophie Nélisse.

Agora já tenho uma data para me apegar e morrer de felicidade ou de decepção =)

Beijos pra vocês ;*

2 pensamentos sobre “A Menina que Roubava Livros já tem data para estrear no cinema!

  1. Já li este livro a muitos anos ( estava no colégio ainda), mas este ano acabei comprando, não me lembro muito bem na história, nas lembro que quando li amei mesmo. Então vou reler para depois poder olhar o filme!! =) Ansiosa!!
    Bjus!!!

  2. Estou bastante ansioso pelo lançamento do filme. Os atores escalados são bem semelhantes aos personagens que imaginei. Claro que tenho aquele leve receio de alterarem muito a história de um dos meus livros favoritos, mas estou torcendo pra que tudo dê certo. Aí, além do livro favorito, terei mais um filme favorito.

Deixe um comentário

