Divulgada a capa de “Iminente Desastre”

Boa noite!

Como estão? Hoje  estou além de feliz porque resolveu esfriar em Goiânia ( mais conhecida como o inferno na terra).

Aos fãs de da autora Jamie McGuire podem comemorar porque foi liberada hoje a capa de “Iminente Desastre”, terceiro livro da série “Belo desastre”. Quem não conhece e quer ler a resenha do primeiro livro é só clicar aqui.

Achei a capa muito linda , como todas as outras da série. O livro conta a história de “Belo Desastre” pela visão do tão desejado Travis Madox, tem previsão de lançamento para setembro desse ano.

Como só li o primeiro e to cheia de preguiça de continuar a ler a série(não que ela não seja boa,mas não está  sendo meu estilo esses últimos meses),eu nem fiquei tão empolgada ,mas ainda indico pra quem gosta de um romance com um bady boy. xD

Não esqueçam que assim que nossa página no face alcançar 700 likes lançaremos informações de uma gincana,não deixem de participar!

Beijos beijos ;*

~~Nelly~~

Um beijo pra vocês ;*

Um pensamento sobre “Divulgada a capa de “Iminente Desastre”

  1. Não li ainda Belo Desastre simplesmente, por que ele ainda está com um preço muito alto. E como quase todos que leram amam demais ou odeiam de demais, tenho uma “dúvida ” de compra-lo. Mas tenho muita curiosidade dessa série!!
    Bjinhos….

Deixe um comentário

