[Resultado] Gincana Literária

Boa noite. Tudo bem com vocês?

Gostei muito de ver vocês participando da Gincana. Agradeço a todos que participaram.

Os pontos foram dados para os três primeiros que responderam tudo corretamente. Então, nessa lista só tem eles.
O resultado ficou o seguinte:

  • Primeira prova:

1º Marcos Paulo – 30 pontos
2º Maria Cecília – 20 pontos
3º Caroline – 10 pontos

  • Segunda prova:

1º Marcos Paulo – 30 pontos
2º Caroline – 20 pontos
3º Isabela – 10 pontos

  • Terceira prova:

1º Marcos Paulo – 30 pontos
2º Tuanni – 20 pontos
3º Maria Cecília – 10 pontos

  • Soma de pontos:

– Marcos Paulo = 90 pontos
– Maria Cecília = 30 pontos
– Caroline = 30 pontos
– Tuanni – 20 pontos
– Isabela = 10 pontos

Como vocês podem perceber, deu empate entre a Maria Cecília e a Caroline. Então, decidimos olhar os detalhes. Na segunda prova, a Maria Cecília não ficou entre os três primeiros, então fomos conferir se as respostas dela estavam certas. E estavam. Passamos então para a terceira prova e, infelizmente, a Caroline mandou as respostas com duas faltando.

(Caroline, espero que você entenda).

Então, o resultado ficou assim:
1º Marcos Paulo – 90 pontos 
2º Maria Cecília – 30 pontos
3º Caroline – 30 pontos

Parabéns aos ganhadores \O/.
Infelizmente, não tem como darmos prêmios para todos, mas como somos pessoas lindas e legais (sqn) fizemos um sorteio, desse kit da foto abaixo, para os que não ganharam.

DSC08123
Usei aquele formulário do Rafflecopter para fazer o sorteio. Resultado:

vbv
Vou entrar em contato com os ganhadores por email. Espero que todos vocês tenham gostado de participar da Gincana. E quem quiser, tá tendo o Top Participante.  São todos bem vindos a participar.

E aqui eu me despeço. Beijos.

4 pensamentos sobre “[Resultado] Gincana Literária

  1. Estou super feliz por ter ganhado. Não só por causa do prêmio, claro que isso é importante, mas o que eu mais gostei foi de participar da gincana. Eu nunca tinha participado de nada parecido e foi uma experiência muito boa. sZ Então, muito obrigado pelo momento de entretenimento (gostei mais por ter aparecido alguns dos meus livros favoritos e por ter me feito colocar outros na minha lista de leitura) e pelo prêmio, claro. E não me esqueçam de avisar quando houver novas resenhas. Beijo. sZ

  2. Oi meninas, claro que entendo, pensei que nem valeria mais ter enviado muito depois, mais ao menos fiquei em 3° né, obrigado gente. A gincana foi muito bacana.

Deixe um comentário

