Livros lidos no mês de Julho

Boa tarde. Tudo bem com vocês?

Vim hoje mostrar a vocês os livros que eu li no mês de julho. Ainda não fiz resenha de todos, porque minhas aulas começaram e a situação começou a ficar tensa.

Ao todo foram 9 livros. Não cumpri minha meta, que eu estimulei, mas em compensação li livros maravilhosos.

Para conferir mais sobre os livros, basta clicar nas capas que vocês vão ser direcionados para o skoob.

1- Terra das Sombras – Alyson Noel

Esse é o terceiro livro da saga Os Imortais. Eu gosto dos personagens, só que esse livro me deixou com muito tédio.

Achei a história mais fraca que os dois primeiros livros da série.

Como eu li ele pelo celular, fica mais difícil ainda prestar atenção na história e sem prestar atenção, ela fica meio chata.

Eu ainda quero acabar de ler esse série, mas se os livros continuarem assim, vou ter que abandonar.

E abandono de leitura é uma coisa que eu não gosto de fazer.

2- Um Gato de Rua Chamado Bob – James Bowen

O livro é narrado em primeira pessoa e é uma história verídica.

Tenho uma pequena queda por gatos e desde quando vi a capa desse livro eu fiquei curiosa para ler.

A Novo Conceito mandou esse livro pro blog e eu resolvi ler.

A história é emocionante, principalmente para os amantes de gatos.

Vou fazer o mais rápido possível a resenha dele pra vocês.

E outro motivo que me fez amar mais o livro foi o cenário. Londres, minhas vida ❤ Amei conhecer a cidade pelos olhos do James.

3- A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista – Jennifer E. Smith

A capa é linda. Ela me ganhou de primeira.

A sinopse fala de uma menina que perdeu o voo por causa de 4 minutos de atraso. E é por esses 4 minutos que a vida dela muda.

Como dá para perceber, o livro é meio que um romance. Mas além disso ele é engraçado e fofo.

Sua leitura é rápida e simples. Esse é um livro que você reler várias vezes e nunca se cansar.

O casal de personagens dele é muito simpático. Não tem como não amar.

4- Os Homens que não amavam as mulheres – Stieg Larsson

Este é o primeiro livro da trilogia Millenium. Fazia bastante tempo que eu queria ler ele, então nas férias eu aproveitei para ser feliz.

Eu achei ele um pouco do gênero policial. A história gira em torno de um mistério que, aliás, o autor consegue colocar a resposta desse mistério de um jeito fabuloso.

Me surpreendeu bastante o livro e acho que para qualquer um que ler ele, vai achá-lo surpreendente também.

Pretendo ler o restante da trilogia o mais rápido possível.

5- Will & Will – John Green e David Levithan

O Clube do Livro daqui de Goiânia fez um evento desse livro. Para eu não ficar boiando lá, eu resolvi ler.

Amei. Como o livro é do Tio John, não pôde deixar de gostar.

Apesar de não ter lido nada do David, gostei do modo de como ele escreve. Quem sabe eu não pegue outros livros dele para ler.

Esse é o primeiro livro que aborda o homossexualismo.

E vocês não tem noção do quanto os personagens são legais.

Leiam o livro.

6- Os Contos de Beedle, o Bardo – J.K. Rowling

Li o livro por pura curiosidade e também por ser sobre Harry Potter (<3).

Amei os contos do livro. E gostei mais ainda da moral de cada conto.

A capa é bela. Não sei por que, mas me apaixonei por ela.

Espero poder ler o resto dos extras de HP.

7- A Pirâmide Vermelha – Rick Riordan

 Comprei esse livro por causa da promoção do submarino e por ser do Tio Rick.

Não tava com ânimo para começar a ler ele, mas eu ia viajar e resolvi levá-lo.

Gostei bastante da história, principalmente, porque eu nunca tinha lido nada sobre mitologia egipcia. Amei.

Eu tenho já o segundo livro da série, que é o Trono de Fogo e vou tentar ler ele o mais rápido possível.

8- Morte Súbita – J.K. Rowling

 Quase tive a impressão que tirei o mês para ler J.K. Rowling haha.

Esse livro não se parece NADA com Harry Potter.

Como eu já sabia desse detalhe antes de lê-lo, a leitura não foi totalmente decepcionante.

O ruim dele é que ele é chato no começo. Fora isso, o final é genial.
Aliás, fiz resenha dele. Leiam!
Resenha aqui.

9- Bruxos e Bruxas – James Patterson e Gabrielle Charbonnet

Ansiedade me definia antes de ler esse livro. Mas depois de lê-lo eu vi que estava errada.

A Novo Conceito fez um belo trabalho com a capa e o kit do livro.

Não gostei do livro. Me decepcionei bastante.

Vou tentar fazer a resenha dele ainda essa semana, e lá eu falo o por que de eu não ter gostado.

Como eu sei que ele é de uma série, então vou ter um pouco de paciência e esperar o segundo. Mas se esse fosse um livro independente, eu com certeza não recomendaria.

E depois dessa lista IMENSA, vou parar. Vocês já podem respirar aliviados. haha.

Me contem nos comentários os livros lidos por vocês nesse mês que passou. Beijos.

4 pensamentos sobre “Livros lidos no mês de Julho

  1. Desses que você citou, eu não li: Um Gato de Rua Chamado Bob, A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista e Os Homens Que Não Amavam as Mulheres. Todos os outros eu li. A Saga de Os Imortais é muito boring, depois melhora e piora, mas eu indico que você termine de ler. Will & Will e Morte Súbita são uns dos meus favoritos. ;A; E eu quero muito ler OHQNAAM. q

  2. Quantos livros lidos!!!
    Não li nenhum deles ainda =(
    Mas Um Gato de Rua Chamado Bob é o livro mais desejado, sempre vejo bons comentários do livro como o seu.
    Este mês estou lendo A Cabana e estou gostando, é uma leitura mais lenta, mas estou tirando bons conhecimentos do livro.
    Bjuss

Deixe um comentário

