Divulgado o Cast Oficial de Fallen

Boa noite. Tudo bem com vocês?

Hoje, a autora da série Fallen, Lauren Kate, divulgou em seu site os atores que farão a Luce e o Daniel no filme.

Confiram abaixo.

Addison Timlin como Luce.

Jeremy Irvine como Daniel

Não tenho opinião formada sobre eles. Aliás, eu não li os livros, então não posso falar nada. Mas parece que tem fãs que gostaram da escolha.
Vocês que leram a série me falem nos comentários suas opiniões.

Por hoje é só. Beijos 😄

P.S.: Vou ler a série o mais rápido possível. Fiquei curiosa.

FONTE

2 pensamentos sobre “Divulgado o Cast Oficial de Fallen

  1. Eu também tenho vontade de ler essa saga, apesar de algumas pessoas não gostaram. A atriz escolhida eu não conheço, mas o ator eu conheci ao ver “Now is Good” e eu gostei dele como o Adam. (Ah, indico o filme… É muito lindo. q) Assim que eu tiver a oportunidade, irei ler esses livros.

  2. Os atores um mais lindo que o outro. Nossa não imagina a curiosidade de tenho destes livros. Quero muito ler mesmo =)
    Mas não comecei a ler por que quero ter a série toda na minha estante, e meu dinheiro não tem contribuído para isso… Mas me empolguei agora ♥

Deixe um comentário

