5 Tumblrs Legais para Leitores

Boa noite. Tudo bem com vocês?

Sinto dizer que, talvez, essa semana vou dar uma sumida (de novo). Vai ter um evento na minha faculdade e vou ser monitora das 8 às 18 (de quinta a domingo). Cansaço vai ser pouco. Vou tentar escrever uma resenha e programar para vocês. 😄

Para quem não sabe, eu sou meio viciada no Tumblr. Como é de hábito, hoje eu fui entrar para ver os posts e tive a ideia de mostrar a vocês 5 tumblrs que eu sigo e que tem como tema livros.

Peguei uma imagem legal de cada tumblr e vou postar junto com os links para vocês ficarem com vontade de visitar, haha. Vamos lá \O/.
1- Um Livreiro

Acho esse tumblr o mais legal de todos. Além dos post serem maravilhosos, a playlist é perfeita. Sempre que canso das minhas músicas, vou lá ouvir a playlist dele.

2- Renda Rosa

Apaixonei por esse tumblr desde a primeira vez que visitei. Amo todos os reblogs dela. Muita perfeição ❤


3- Bibliófilos

Tudo lindo. Desde o theme, até os posts. E o melhor de tudo, eles tem uma page no Facebook  \O/ (clica aqui).

4- O Corujal

A maioria dos posts é sobre Harry Potter, o que ajudou para o meu amor por ele, mas também tem de outros livros. Além disso, amo o theme *-*.

5- Tudo Sobre Livros

Tenho um carinho grande por esse tumblr. Todos os posts são legais e merecem ser vistos. 

E são esses os meus favoritos. Espero que vocês tenham gostado. Visitem e, para que quiser, sigam meu tumblr (aqui) haha.

Beijos.

6 pensamentos sobre “5 Tumblrs Legais para Leitores

  1. Não tenho tumblr, por isso não posso dizer que entendo o seu vício por tumblrs (risos), mas QUALQUER COISA que trate de livros, me encanta e me chama a atenção. Adorei as suas dicas. 😀
    Sou uma bibliófila, bibliomaníaca e graduanda em Biblioteconomia. Louca, desvairada, alucinada por livros. (risos)

    Um abraço!

    Sacudindo Palavras

Deixe um comentário

