J.K Rowling confirma novo filme baseado no universo de HP!

Boa noite!

Como a maioria deve saber, uma notícia abalou ontem o mundo de quem é fanático por HP. A nossa querida J.K Rowling , confirmou ontem que vai lançar em parceria com a Warner um novo filme ( que não será nem um antecessor ,nem uma continuação da saga).

O filme na verdade se passará 70 anos antes de Harry Potter existir. O nome do filme será :  Fantastic Beasts and Where to Find Them (Fantásticas Criaturas e onde encontrá-las ).

As palavras da autora sobre a notícia são as seguintes:

“Tudo começou quando a Warner Bros veio ter comigo com a sugestão de tornar Fantastic Beasts and Where to Find Them num filme. Eu achei uma ideia engraçada mas a ideia de ver Newt Scamander, o suposto autor de Fantastic Beasts realizado por outro escritor era difícil. Vivendo tanto tempo no meu universo ficcional eu protejo-o bastante e já sabia muito sobre o Newt. Por muito apaixonados que sejam, eu gostei tanto dele que até casei o seu neto, Rolf, com uma das minhas personagens favoritas da serie Harry Potter, Luna Lovegood.

Enquanto considerava a proposta da Warner surgiu uma ideia que eu não podia deixar passar e assim surgiu a criação da minha própria ideia para um filme com a Warner. Apesar de se passar na comunidade de feiticeiros e bruxas onde fui tão feliz durante dezassete anos, Fantastic Beasts and Where to Find Them não é nem um antecessor nem uma sequela das series Harry Potter mas uma extensão do mundo da feitiçaria. As leis e os fatos da escondida sociedade mágica serão familiares para todos os que leram os livros do Harry Potter ou assistiram aos filmes, mas a história de Newt irá começar em Nova Iorque, setenta anos antes de Harry aparecer”.

E ai, animados com a novidade?

Beijos beijos

2 pensamentos sobre “J.K Rowling confirma novo filme baseado no universo de HP!

Deixe um comentário

