5 Tumblrs Legais para Leitores – 2ª edição

Hey vocês!

Há pouco tem a Mary fez um post falando sobre alguns tumblrs legais para seguir. E como eu acho que vocês gostaram ,resolvi fazer a segunda edição. (Que com certeza terá a terceira).

1- Trecho-de-Livros

Eu sigo esse tumblr desde de sempre e nunca me arrependi e a playlist de lá é um amor ❤

2- LoveBooks

Lindo de morrer,super delicado só que tem tempo que não posta nada =/

3- O Reino dos livros

 O mais legal desse tumblr é a playlist *O*. As moderadoras foram super inteligentes e pegaram uma música da trilha sonora das sagas que já viraram filmes ❤

4-  Mais livros, por favor

 

Super delicado também, e com ótimos posts

5-  Livraria Pessoal

Um dos meus tumblrs  favoritos ❤

Espero que vocês separem um tempo para dar uma olhadinha. E comentem o que acharam!

E para quem tem tumblr e quiser dar uma olhadinha no meu é só clicar aqui.

Uma ótima semana para vocês ;*

2 pensamentos sobre “5 Tumblrs Legais para Leitores – 2ª edição

Deixe um comentário

