Desculpas e avisos

 

Bom dia gente.

Sinto até vergonha de postar algo aqui, mas sei que tenho essa responsabilidade. Depois de mais de 10 dias sem posts, estou voltando a ativa (assim espero).

O final de setembro e o começo de outubro foram bem movimentados para mim. Faculdade tá puxando pesado. Espero ter um pouco de paz entre essa N1 e a N2.

Me desculpem pela irresponsabilidade. Prometo compensar vocês de algum jeito.

Estou devendo o resultado do Top Participante de Setembro para vocês, certo? Aqui está:

cats

 

Mandarei um email para a ganhadora. Se ela não responder em 3 dias, faço outro sorteio. Em relação aos Top Participantes dos meses futuros, ainda não foi decidido, por nós, se iremos continuar ou não.
Em breve teremos mais promoções avulsas, fiquem atentos.

E mesmo não tendo novos posts (ainda), vocês são bem vindos a comentar no blog.

Vou fazer meu possível e escrever todas as resenhas atrasadas, ok?

Então é isso. Me desculpem, de novo. Beijos e até mais.

2 pensamentos sobre “Desculpas e avisos

Deixe um comentário

