Novos pôster de “A Menina que Roubava Livros”

Boa noite!

Uma única declaração antes de mostrar o que interessa a vocês: Eu quero voltar pra época que eu tinha tempo de ler a tarde inteira e não precisava me preocupar com faculdade e seus ônus.  O tempo por aqui não existe e fica difícil conciliar faculdade,provas,estágio com as outras coisas,mas sei que vocês entendem.

Bom, parei com meu desabafo e trago a vocês alguns pôster que foram divulgados nessa tarde.

““A única coisa pior do que um menino que detesta a você.
Um menino que ama você.”

    O filme tem previsão de estreia para dia 31 de Janeiro de 2014.

    Beijos beijos ;*

7 pensamentos sobre “Novos pôster de “A Menina que Roubava Livros”

  1. Pra falar a verdade eu acho que vou me decepcionar MUITO com a falta de muitos detalhes nesse filme. Eu sei que tem que diminuir e blá blá blá,mas esse livro é feito de detalhes e de sentimentos. Foi MUITA sacanagem ela ser loira. hahaha

Deixe um comentário

