Amazônia Arquivo das Almas – Paul Fabien

É com grande prazer que divulgo o mais novo parceiro do blog, Paul Fabien. Terei a felicidade de ler e resenhar o seu novo livro.

O livro foi lançado recentemente pela Editora Isis e eu espero sinceramente que ele venha a fazer muito sucesso. Aliás, os autores brasileiros merecem isso.

Como vocês já devem ter percebido eu julgo muito pela capa, então com esse livro não foi diferente. A primeira vez que eu vi ela, já gostei logo de cara. O cenário parece ser algo que vou achar maravilhoso com a história. Pelo resumo e pelas opiniões que eu li do livro, já fiquei curiosa. A história já me ganhou pelo nome, aliás tudo que é da área de natureza ou biologia eu gosto (será por que né).

Enfim, confiram mais sobre o livro e sobre o autor.

capa

Sinopse: 

Em um futuro não muito distante um casal de oficiais, Vitã e Helena, participam de várias campanhas militares. Em todas as oportunidades lutam para defender a grande floresta Amazônica. Eles não imaginam que uma nova missão irá lançá-los na mais espetacular e perigosa das aventuras. O grande enigma começaria dentro da Amazônia, um lugar inóspito e assustador repleto de mistérios e grandes perigos. Após vários confrontos se deparam com as cavernas de Abissínia, na Colômbia, onde encontram a origem do verdadeiro mal e descobrem antigos segredos gravados em inscrições cuneiformes, registradas por outras civilizações pré-diluvianas. Esta obra apresenta um incrível e surpreendente relato repleto de ação e mistérios, mais intrigante do que qualquer ser humano possa imaginar.

Sobre o autor: 

SAMSUNG

“Sou fascinado pelo o mundo dos livros. Filmes de aventura e principalmente, literatura. O desejo de iniciar carreira literária começou a surgir no coração.

Escrevi “Amazônia o Arquivo das Almas”, por ser um grande fã do roteirista americano James Khan, que desenvolveu grandes obras para o cinema: Poltergeist, Indiana Jones, Goonies e Star Wars.

Lendo seus  livros e vendo  seus  filmes resolvi seguir seus passos e  criar minha própria história, que aborda a natureza da Amazônia de maneira não muito convencional e com forte carga surrealista.teirista americano James Khan, que desenvolveu grandes obras para o cinema: Poltergeist, Indiana Jones, Goonies e Star Wars.

Assim  surgiu um  fantástico  casal  de heróis, protagonistas de  diversas aventuras  no melhor estilo Guerra nas Estrelas e Indiana Jones.

Para mais informações:
Site Oficial
Fan Page
Facebook Social do Autor
Skoob
Onde Comprar

Espero que tenham ficado curiosos com o livro o mesmo tanto que eu fiquei. Fiquem ligados aqui no blog que logo terá resenha e promoção. Beijos.

4 pensamentos sobre “Amazônia Arquivo das Almas – Paul Fabien

Deixe um comentário

