Novidade do Blog

Boa noite gente. Tudo bem com vocês?

A novidade de hoje é uma bem importante para a história do blog. Acho que já deu para vocês perceberem que eu e as meninas estamos um pouco ocupadas. Para ajudar a amenizar a responsabilidade e para que vocês tenham mais posts, convocamos um novo membro.

E assim, tenho o prazer de apresentar a vocês o mais novo resenhista/dono/staff do Desventuras em Books, Ygor Renato.  Bem vindo \O/

E com a vinda dele, veio também mais uma novidade. Agora o blog também passa a ter um Vlog. Quem irá se apresentar nele será o Ygor. E eu peço a vocês para se inscreverem. Aliás, vai ajudar muito nosso blog. Aproveitem e já vejam os vídeos que já estão online e o que ele acabou de postar.😀

 

E para terminar, uma pequena apresentação que o Ygor fez para vocês.

1235245_10200587429874684_680327748_n“Oi, meu nome é Ygor, tenho 18 anos e vou falar um pouco sobre mim nesse post.

Faço 3° ano do ensino médio, terminando esse ano (Thanks GOD) e vou prestar vestibular para Letras – Inglês, pretendo ser professor futuramente. Gosto muito de ler (Óbvio), sou bem eclético quanto ao gênero, gosto de experimentar coisas novas SEMPRE. Leio em inglês também, meu inglês é todo aprendido sozinho, então não é lá essas coisas, mas pretendo entrar no curso de idiomas simultaneamente com a faculdade ano que vem, ai sim meu inglês vai ficar fera. Adoro assistir seriado também, atualmente assisto 32 ativas, sim é meu vício junto com ler. Acho que é isso, gosto de conversar, fazer amizades, COMER, dentre outras coisas. Vou ser o novo resenhista do blog junto com as garotas (bendito é o fruto entre as mulheres), espero agradá-los também. Beijos e abraços.”

E aqui eu me despeço também. Beijos gente.

Mari.

4 pensamentos sobre “Novidade do Blog

Deixe um comentário

