[Resenha] Easy – Tammara Weber

easy-enf Mais um romance New adult pra lista dos meus favoritos.

Easy conta a história de Jacqueline uma garota que tem uma vida totalmente  atribulada. Jackie totalmente apaixonada pelo seu namorado Kennedy, decide ir  junto com ele pra mesma universidade, mas o que ela não esperava era que após  dois meses, Jason enjoaria dela e os dois rompesse.

Sem seus pais em outra cidade, a garota vê a burrada que fez.

Um dia saindo de uma festa, Jacqueline quando chega no seu carro, vê um certo  movimento e percebe que era um dos rapazes da fraternidade do seu ex, e ele  tenta estuprá-la, e é ai que a história começa, quando Lucas a salva e ela o  conhece.

Acho que até hoje eu gostei de todos os livros do gênero New adult que eu li, e esse não ficou atrás. A escrita da autora é bem fluida e fácil de ler, e o livro não contém muitas cenas explícitas, para aqueles que não gostam.

A trama envolvente de Lucas e Jacqueline me fez ficar apaixonado novamente por esse tipo de livro. A relação entre os dois é fantástica, é uma coisa meio Travis e Abby (Belo Desastre), mas eu ainda prefiro Belo desastre haha, é o meu preferido do gênero.

Jacqueline fica encantanda com Lucas após o dia do acontecimento e descobre que ele estuda junto com ela, na mesma sala, e ela nunca tinha reparado nele. Sempre muito calado e sentado no fundo da sala, Lucas fica somente no olho a olho com Jackie. Ao passar da história a garota vai descobrindo mais coisas sobre ele e isso tudo vai mudando o rumo da história.

Quando Jacqueline vê que as duas semanas que ela faltou aula, depressão pós fim de namoro, vai prejudicá-la, talvez até mesmo a fazendo reprovar, ela corre atrás do professor para pedir ajuda e ele resolver dar mais uma chance para a garota e passa o número de um  monitor que vai ajudá-la na recuperação, chamado Landon. Quando ela começa a também se encantar pelo Landon que a coisa vai ficar complicada haha.

Achei o livro muito legal, dei 4 estrelas no skoob, só não dei 5 pois Belo Desastre tem 5 e nada ainda se compara com ele, na minha opinião. Recomendo o livro para todos amantes desse gênero, com toda certeza vai ser mais um que vai entrar pra sua lista de favoritos.

Obrigado por ler a resenha.

Beijos e abraços.

Ygor Renato.

 

 

3 pensamentos sobre “[Resenha] Easy – Tammara Weber

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s