[Resenha] Esconda-se – Lisa Gardner

9788581633107_1.jpg.1000x1353_q85_crop Uma mulher que foi obrigada a fugir — desde criança— de uma possível  ameaça. Uma ameaça que seu pai via em todo lugar, mas que a polícia nunca  considerou. Um antigo e desativado sanatório para doentes mentais que pode  ter muito mais a esconder entre suas paredes do que homens e mulheres  entorpecidos por remédios. Uma história de rancor entre membros de uma  mesma família que nunca conseguiram superar os episódios de violência  doméstica que presenciaram. Um pingente que foi em mãos erradas — e a  cena de um crime brutal: seis meninas mortas e mumificadas há mais de  trinta anos. Agora, cabe à famosa detetive D.D. Warren descobrir quem foi o  serial killer que cometeu esta atrocidade e que motivação infame deformou  sua mente. Acompanhe D.D. Warren na solução de mais este complexo caso e  encontre o inimaginável que está por trás de pessoas aparentemente comuns!

  No começo eu estava achando o livro bem monótono, fica naquilo da      descoberta do caso que abre o livro, a apresentação da personagem principal e etc. Demorei uns 4 dias para ler 115 páginas, para vocês verem o quanto eu estava com preguiça. Só que a medida que eu fui me forçando a ler, e foi chegando ali pela página 140, 150, eu me vi perdido em mais um livro, não ia conseguir parar de ler.

A história do livro é muito bem construida, e escrita também, a autora sabe escrever uma história que te prende totalmente (a partir de certo momento, citado anteriormente), e te faz querer ler o livro até você chegar no clímax da história, que é a hora que você fica sem ar, literalmente.

Quanto aos personagens, a detetive principal, D.D. Warren, as vezes me irritava um pouco, por ser meio sonsa, se assim posso dizer. O policial companheiro de Warren, Bobby, é super legal, gostei bastante dele e de saber sobre a vida dele, quero que ele apareça em mais livros da Lisa. Já a Annabelle é uma personagem SUPER misteriosa, te deixa intrigado o livro todo, querendo saber mais sobre a vida dela, e eu ficava doido, eu imaginava tudo e mais um pouco, até que de pouco em pouco vamos descobrindo e revelando coisas surpreendentes sobre ela.

Durante todo o livro a autora vai te levando por caminhos, por galhos, vai abrindo curiosidades em sua mente, vai te fazendo quebrar a cabeça pensando pra tentar desvendar os mistérios, e ai quando você acha que ta chegando lá, ela abre mais um mistério e te confunde totalmente. Achei isso tudo muito legal.

O desfecho do livro é incrível, quando reveleram o real assassino da história eu fiquei boquiaberto, literalmente, eu não acreditei. Nem passou  pela minha cabeça que poderia ser tal pessoa, #chocadoemCristo.

Recomendo super o livro, foi o segundo livro desse estilo, policial, que eu li. Pretendo ler mais coisas da Lisa gardner e também quero começar a ler Harlan. Dei 4 estrelas para o livro no skoob super bem merecidas, só não dei 5 pelo começo do livron não ter me prendido

Obrigado a todos que leram a resenha.

Beijos e abraços.

Ygor Renato

Deixe um comentário

