[RESENHA]: Anjos à Mesa – Debbie Macomber

Bom dia!

Esse último mês eu li livros com temas muito pesados (Harlan Coben, O diário de Anne Frank e por ai vai) e precisava de uma coisa leve para elevar meu humor e espirito e esse livro chegou para nós como cortesia da Novo Conceito, no estilo milagre de Natal. Fechei as minhas leituras de 2013 com chave de ouro.

Sinopse: Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal… Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.

Sim, esse livro tem anjos. E quando um anjo decidi entrar na vida de alguém (ou em um livro),meu querido, diga adeus aos sonhos impossíveis.  Shirley, Goodness e Mercy são um pouco atrapalhadas e parece que já são conhecidas de velhos leitores da autora, só que dessa vez ela apresentou Will, o novato da turma que se mostrou um aprendiz aplicado (até das travessuras).

Shirley,Goodness, Mercy e Will são embaixadores de oração. Anjos que ajudam os humanos quando eles oram. E durante o treinamento de Will as três atrapalhadas  resolvem mostrar a terra para o novato e é ai que Will com um simples bater de asas junta Aren e Lucie em uma noite de ano novo. E ai  começa a confusão , porque uma das regras que os anjos precisam seguir é: Nunca interferir na vida dos humanos. Mas regras nem sempre são cumpridas,certo? Principalmente se tiver boa intenção no meio da história. hahaha

Pra quem quer uma leitura leve e divertida o livro é uma excelente pedida. Confesso que no começo achei meio estranho essa mistura de anjos em um romance,mas esses quatro me conquistaram. A trama do livro é tranquila, tem probleminhas que poderiam ser resolvido em um minuto,mas com a ajudinha bem intencionada dos quatro anjos o problema acaba virando uma novela a ser resolvida.  Eles tentam resolver tudo ai entram em uma confusão e depois tentam arrumar a confusão e isso faz você rir muito.

Li o livro em dois dias porque comecei a ler ele a noite já,mas é um daqueles livros que você lê em uma tarde com um copo de café do lado.  A capa é uma graça e dentro do livro tem uns detalhes muito bonitinhos, carinho que a Novo Conceito sempre mostra com os livros.

Comecei hoje “Adeus à inocência” e assim que terminar posto resenha para vocês.

Um beijo e feliz 2014 ;*

Anúncios

2 pensamentos sobre “[RESENHA]: Anjos à Mesa – Debbie Macomber

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s