Trailer legendado de ” A Culpa é das Estrelas”

Boa noiteeee!

Como vão? Espero que bem.

Hoje mais cedo a Mary compartilhou na nossa fã page o trailer de ACEDE com áudio original, mas agora venho eu postar o trailer legendado.

E enquanto eu assistia acho que caiu UM GRANDE CISCO no meu olho. =(.

O que vocês acharam? Ficaram ansiosos?

Até agora eu não tinha depositado muitas esperanças no filme, mas depois desse trailer meu coração conseguiu se animar. ❤

5 pensamentos sobre “Trailer legendado de ” A Culpa é das Estrelas”

    • Olha eu não tenho problemas com esse August não, diferente da maioria das pessoas. Acho que o meu maior problema era com a Hanzel mesmo. Mas eles conseguiram me cativar com o trailer, vamos ver o filme mesmo…..

  1. Estou louca pra que chegue logo o dia do lançamento aqui no Brasil, porque vou correr pra o cinema nesse dia.
    O livro é muito bom e espero que o filme também seja, e que também seja o mais fiel possível ao livro (o que quase nunca é possível), mas fico na torcida.
    Bjokas!

Deixe um comentário

