Como eu me sinto quando…

.. alguém pega um dos meus livros.

… o casal que eu shisppo para de frescura e fica junto

… dou uma espiadinha nos capítulos seguintes e vejo algo bom

… alguém fala que tenho que parar de ler e voltar para a vida real.

…alguém me pergunta por que eu leio o livro quando eu posso ver o filme de uma história. (fonte)

… alguém faz uma piada sobre meu livro/série/saga favorito

…. estou passando na frente de uma livraria

… um personagem que não gosto se dá mal.

…. vou dormir ,mas não paro de pensar no livro que estou lendo.

.. algum dos personagens fala/faz alguma coisa que não deveria

… o autor mata aquele personagem que você já amava.

hahaha.

Bem, esse foi o primeiro “Como eu me sinto quando…” do DB.

Se vocês curtiram a ideia e querem mais post como esses, nos fale! Comentem e deixem suas sugestões ;D

Uma boa semana ;*

Um pensamento sobre “Como eu me sinto quando…

Deixe um comentário

