[Resultado] Primeira Promoção do Ano

Boa noite.

Todo mundo só festando nesse feriadão, não é?

Aproveitando essa animação pelo feriado (não pelo carnaval), está aqui o resultado da promoção, que por sinal já estava atrasado. Eu expliquei no twitter que fiquei sem internet e sem computador, então me desculpem pela demora.

E a pessoa que ganhou foi…

tumblr_lr9grdaywm1qfok3ao1_500dfblnfk

Eu conferi as entradas, então a vencedora mereceu ganhar. Parabéns Cristiane.

Enviarei um email a ela, e se eu não tiver resposta até dia 06/03 (por causa do carnaval) vou refazer o sorteio.

Em breve teremos mais sorteios. Fiquem de olho.

Abraços.

2 pensamentos sobre “[Resultado] Primeira Promoção do Ano

Deixe um comentário

