Primeira Promoção do Ano!

Bom dia.

Como vocês sabem, eu estava sem internet e sem computador (foi um tempo difícil), mas já estou de volta. \O/

Eu e o resto da equipe sentimos que devemos algumas promoções a vocês. E para começar a pagar essa dívida, trago hoje a promoção de um livro que recebemos em parceria com a Editora Novo Conceito.

O livro é um romance policial (<3) que trata sobre o mistérios por trás  de manuscritos descobertos. Esse livro foi um dos meus favoritos de 2013. Para saber mais leia a resenha eu fiz sobre ele (aqui!).

tumblr_lr9grdaywm1qfok3ao1_500
Como todos já sabem (e para quem ainda não sabe), para entrar no formulário da promoção basta clicar sobre o banner (aqui em cima) que você já vai ser redirecionado.

A opção de seguir o blog por email é obrigatória, pois ela ajuda nos muito. Se por exemplo você ganhar a promoção e eu for conferir seu email nos seguidores e não estiver lá, o sorteio será refeito. Ok?

Até cinco dias depois do término eu posto o resultado. Entrarei em contato com o vencedor por email, então por favor, fiquem de olho.

O blog tem até 30 dias para enviar o prêmio ao vencedor.

Sobre o prêmio:

Clique sobre a imagem para aumentá-la.

Acho que já deu para perceber que o prêmio é ÓTIMO, né? Então, participem!

Beijos.

Mari.

7 pensamentos sobre “Primeira Promoção do Ano!

  1. Pingback: [Resultado] Ação Entre Parceiros: Sorteio do Combo de Por Toda A Eternidade | Desventuras em Books

Deixe um comentário